top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Prefeitura anuncia retomada da vacinação


A vacinação com a primeira dose havia sido paralisada na sexta-feira (23) após o não recebimento de doses que seriam enviadas pelo Ministério da Saúde.

 

A Prefeitura do Rio anunciou que retomará a vacinação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 na próxima quarta-feira (28/07). Segundo o texto publicado nas redes sociais do município, com a previsão de chegada de mais imunizantes será possível a retomada.

 

Continua depois da publicidade

 

No anúncio a Prefeitura também informou que conseguiu reorganizar as datas para vacinar os adultos de 34 e 33 anos ainda nesta semana e dessa forma cumprir o calendário anunciado. Vale lembrar que a segunda dose não parou de ser aplicada durante a pausa da vacinação carioca.


O prefeito Eduardo Paes se manifestou em suas redes sociais dizendo que pretende manter o calendário anunciado e vacinar toda a população adulta da cidade nas próximas 3 semanas:

"Se não houverem mais falhas na entrega, nas próximas 3 semanas teremos todos os cariocas acima de 18 anos devidamente imunizados com a primeira dose."

Veja o calendário atualizado desta semana:

Imagem: Prefeitura do Rio.
 

Conteúdo Publicitário

bottom of page