top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Prédio pega fogo no Areal 1


Na imagem podemos ver a parede de uma loja com uma placa colada com os dizeres R.Samambaia, em referência ao nome da rua.
Foto: Agência Lume.

Incêndio se iniciou na noite desta quarta-feira (22), bombeiros foram acionados e controlaram a situação.

 

Um incêndio em um prédio de 5 andares (considerando o térreo) na Rua Samambaia, assustou moradores da região do Areal 1 em Rio das Pedras na noite desta quarta-feira (22). A fumaça assustou os vizinhos, e muitos curiosos intensificaram a movimentação no local.

 
 

Segundo o Corpo de Bombeiros as equipes foram acionadas às 22h06, para controlar o incidente, às 23h o incêndio já havia sido controlado pelas equipes do Quartel de Jacarepaguá, e o trabalho de rescaldo seguiu até às 1h12 da manhã.


O órgão informou ainda que ninguém ficou ferido, moradores vizinhos da edificação, localizada no número 290, disseram a Lume que o incêndio teria começado após um colchão pegar fogo, mas o Corpo de Bombeiros informou ainda não saber os motivos que levaram ao incêndio.


Na manhã desta quinta-feira (23), alguns moradores da edificação já voltavam às suas casas. Veja o registrou feito por um morador na hora em que incêndio acontecia:




Conteúdo Publicitário

bottom of page