top of page
  • Foto do escritorAgência Lume

Polícia Civil captura quadrilha especializada em roubos a residências em Jacarepaguá


Imagem ilustrativa.

Cinco integrantes de uma quadrilha da Cidade de Deus foram capturados no bairro do Tanque.

 

Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, ontem (05/04), cinco integrantes de uma quadrilha da Cidade de Deus especializada em roubos a residências. Os suspeitos foram capturados no Tanque, em Jacarepaguá, após cerca de um mês de troca de informações e ações de inteligência.


Segundo as investigações, o grupo criminoso atuava nos bairros da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e também no Méier. A quadrilha também era responsável por roubos de carga na capital e nos municípios de Maricá e São Gonçalo, na região metropolitana do estado.



No momento em que foram capturados, os criminosos se dirigiam para mais um roubo. Com a quadrilha foram encontrados uma pistola e um revólver, além de veículos supostamente clonados. Um dos presos, responsável pela ação de ontem, é gerente na localidade do Karatê, na Cidade de Deus, e andava ostentando um fuzil em postagens nas redes sociais.


Com exceção apenas de um dos suspeitos, todos os outros já possuem anotações por roubo de carga, roubo em residência, tráfico de drogas, formação de quadrilha e homicídio. Os cinco presos irão responder pelos crimes de associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo, além de receptação dos veículos, caso a perícia confirme os sinais de adulteração nos automóveis apreendidos.


 

Conteúdo Publicitário

bottom of page