top of page
  • Ana Ludmila

Passarela da Freguesia recebe concerto de Natal

pessoas com vestimentas na cor vermelha segurando em mãos uma pasta

Coral Nossa Senhora de Loreto irá realizar uma apresentação de Natal neste sábado (16).


 

A passarela da Freguesia em Jacarepaguá, é bastante conhecida por ser um local de grande movimento comercial, o que fez com que moradores da região se reunissem para celebrar uma das datas mais esperadas do ano, o Natal.

Muitas pessoas consideram o Natal como um grande momento de confraternização entre familiares e amigos. No dia 16 de dezembro a passarela receberá uma Cantada de Natal apresentada pelo coral Nossa Senhora de Loreto, às 11h. O evento é gratuito e aberto ao público.


Além da apresentação os moradores e visitantes poderão apreciar a montagem de um presépio na passarela, que com a iniciativa dos próprios organizadores do evento irá compor esse momento simbólico.


O síndico da passarela Álvaro Lopes afirma que como morador ele tem como lema: ''a passarela é família'' e que o presépio reforça esse pensamento e dá visibilidade a própria data natalina, passando ao local o simbolismo de que a família é o começo de tudo na vida.



imagem de um presépio montado na passarela da Freguesia em Jacarepaguá
Imgem feita por moradores locais

''Hoje o presépio, junto com a cantata de Natal, gloriosamente apresentada sob a batuta do maestro Luís Lima, tornou-se um momento esperado neste mês de dezembro.Temos visitantes de outros bairros, que vem tirar fotos junto ao presépio'' disse Álvaro Lopes.





Conteúdo Publicitário

bottom of page