top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Organizações de nossa região iniciam campanha do agasalho


Frente fria que chegou a cidade evidenciou a necessidade de quem não tem como se proteger das baixas temperaturas.

 


 

O frio que chegou a cidade do Rio de Janeiro nesta semana evidenciou a necessidade de moradores que não tem condições de se proteger do frio. Como em todos os anos, assumindo o dever de ajudar a quem precisa motivou organizações de nossa região a iniciar a campanha do agasalho.


Duas organizações já divulgaram suas campanhas e moradores de Rio das Pedras, Anil e Freguesia já podem levar agasalhos não utilizados para doações, veja a seguir como doar:


Associação Cultural Canal do Anil:

A Associação localizada no Canal do Anil, no bairro do Anil, está recebendo donativos, todos os agasalho doados serão doados para moradores necessitados da comunidade Canal do Anil e adjacências. Para doar basta entrar em contato pelo número: (21) 9 68235203.


Cine & Rock:

O Ponto de Cultura Cine & Rock, que fica localizado em Rio das Pedras, também iniciou sua campanha. Os agasalhos arrecadados serão doados as crianças e adolescentes necessitados que são atendidos pela organização.


Para doar basta levar os donativos até a sede da organização que fica localizada na Estrada de Jacarepaguá 3.520, Rio das Pedras, entre às 8h e 22h. Para mais informações basta entrar em contato pelo número: (21) 9 9243-1324.


Fazer o Bem Nos Faz Bem

A organização Fazer o Bem Nos Faz Bem, também está recolhendo agasalhos. Interessados devem deixar suas doações no endereço, Estrada dos Três Rios, 90 - Sala 211, na Passarela de Jacarepaguá, no bairro da Freguesia, no local funciona um salão de beleza que se disponibilizou a receber as doações, das 9h e 18h.


Para mais informações basta entrar em contato pelo número (21) 96424-6336. A Organização também busca voluntários que possam ajudar na doação dos agasalhos aos necessitados.

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page