• Agência Lume

Mulher sofre tentativa de estupro em Rio das Pedras


Moradora da comunidade saía para o trabalho quando foi abordada, o suspeito fugiu após a vítima gritar por socorro.

 

A violência tem crescido na comunidade de Rio das Pedras, na manhã de ontem (30/06), uma moradora da comunidade sofreu uma tentativa de estupro quando saía para o trabalho, por volta das 7h52 da manhã.


A mulher caminhava em direção a Avenida Engenheiro Souza Filho, principal via da comunidade com o intuito de embarcar em um ônibus, nesse momento foi abordada por um homem ainda não identificado que chegou por trás da moradora, pediu que ela não gritasse e nem olhasse para ele. Em seguida o criminoso teria tomado o celular da moradora.

 

Continua depois da publicidade

 

Após roubar o celular da vítima, o homem começou a levá-la para a região do Areal 2, segundo a familiares da vítima, o homem buscava um local para praticar o estupro. Ao chegar na Rua Vinte o criminoso obrigou a moradora a subir até o quinto andar de um prédio. Chegando ao local teria tentado iniciar a violência, mas foi impedido pela vítima que gritou por socorro.


O suspeito fugiu correndo do local quando a moradora começou a pedir socorro. Segundo a família da vítima, um boletim de ocorrência foi registrado na 42ª DP (Tanque). A vítima está muito abalada.


A Agência Lume entrou em contato com a Polícia Civil para entender o que está sendo feito para localizar o suspeito, mas até o momento não tivemos respostas.


Veja no vídeo abaixo enviado pela família da vítima, o momento em que criminoso foge do local do crime. Segundo familiares o homem que aparece nas imagens é o suspeito de ter cometido o crime:

 




Conteúdo Publicitário