top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

PM e Ordem Pública interrompem evento clandestino no Anil


Foto: Prefeitura do Rio de Janeiro.

Uma festa com cerca de 300 pessoas na Estrada do Sertão foi fechada no último domingo (27).

 

Na noite do último domingo (27/06), agentes da Polícia Militar e da Secretaria de Ordem Pública (Seop), interromperam uma festa clandestina que reunia cerca de 300 pessoas em um sítio localizado na Estrada do Sertão, no bairro do Anil.


O estabelecimento foi multado e interditado pela Vigilância Sanitária. Na ação que teve o apoio também da Guarda Municipal, foram apreendidas 735 bebidas alcoólicas, as bebidas foram levadas para o depósito da Prefeitura do Rio. O responsável pelo sítio foi conduzido por policiais do 18º Batalhão (Jacarepaguá) para a 32ª DP (Taquara) para que prestasse esclarecimentos.

 

Continua depois da publicidade


 

Segundo a Prefeitura, entre a noite de sexta-feira, dia 25/07 e a madrugada da última segunda-feira 28/07, foram registradas 129 infrações sanitárias, incluindo multas aplicadas a pessoas flagradas sem máscara de proteção facial e a bares e estabelecimentos por descumprimento das regras contidas em decreto municipal.


A Secretaria de Ordem Pública disse que realiza fiscalizações constantes de combates a festas clandestinas em toda a cidade. Desde o início de 2021, cerca de 142 eventos ilegais foram encerrados em toda a cidade.

 


Conteúdo Publicitário

bottom of page