top of page
  • Foto do escritorAgência Lume

Mulher é arrastada por moto depois de assalto no Anil


Foto: Imagem divulgada nas redes sociais.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (14/07) na Estrada Engenho D'água na altura do nº 1300. A vítima já foi liberada do hospital.

Por: Fernanda Calé e Lucas Pereira.

 

Uma mulher foi assaltada nesta quarta-feira (14/07) enquanto aguardava em um ponto de ônibus no bairro do Anil, em Jacarepaguá. Segundo as informações, a vítima foi abordada por um homem em uma moto enquanto estava em um ponto de ônibus. O criminoso lhe exigiu o celular, após entregar o aparelho, ela teria ficado agarrada ao veículo e o criminoso acelerou, arrastando a vítima por vários metros.


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h35, segundo os bombeiros, equipes do Quartel de Jacarepaguá chegaram ao local e constataram que se tratava de um mulher que havia sido arrastada por um moto.

 

Continua depois da publicidade

 

Após classificarem a vítima como risco amarelo, os bombeiros a encaminharam ao Hospital Lourenço Jorge. A Secretaria Municipal de Saúde, informou que a paciente recebeu alta médica no início da noite de ontem (14/07).


Entramos em contato com a Polícia Militar, segundo a PM uma equipe do 18ºBPM foi encaminha ao local para atender um chamado de um assalto na Estrada Engenho D'água próximo ao número 1300. De acordo com a PM, a mulher teve ferimentos superficiais e foi instruída a ir à delegacia.


A Agência Lume também procurou a Polícia Civil para pedir mais informações sobre as investigações, segundo a Polícia Civil, a vítima não procurou a unidade de polícia para efetuar a denúncia. Mesmo assim, após tomar conhecimento do caso, agentes iniciaram diligências em busca da vítima e pretendem apurar todos os fatos que levem à identificação e prisão dos autores do crime.

 

Continua depois da publicidade

 

Quem vive nas regiões do Anil, Jardim Clarice e Rio das Pedras tem reclamado sobre a recente onda de assaltos que moradores e comerciantes vem sofrendo. No mês de junho uma padaria foi assaltada próximo ao condomínio Jardim Clarisse, e ainda nesta semana um Pet Shop sofreu com a ação de criminosos na Rua Ituverava.

 





Conteúdo Publicitário

bottom of page