• Fernanda Calé

Prazo para inscrições no Enem 2021 encerra na noite de hoje(14)


Os interessados devem realizar o processo até as 23h59, por meio da Página do Participante.

 

Se encerra nesta quarta-feira (14/07) o prazo para as inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. Os estudantes que desejarem se inscrever terão até as 23h59 da noite de hoje. O processo de inscrição é feito por meio da Página do Participante.


 

Continua depois da publicidade

 

Ao se inscrever, será gerado um boleto no ambiente virtual para o pagamento da taxa de inscrição que deve ser pago pelos participantes, no caso dos não isentos. A Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), tem um valor de R$ 85, e deve ser paga até a próxima segunda-feira 19/07. Vale lembrar que a inscrição só será confirmada após o processamento do pagamento desta taxa.


É importante frisar que todos os interessados devem se inscrever, independentemente de terem adquirido a isenção da taxa de inscrição. Os candidatos também deverão indicar a unidade da Federação e o município onde pretendem realizar o exame, além de optar pela modalidade de prova (Impressa ou digital). Para mais informações sobre o processo de inscrição acesse: www.gov.br/inep

 


Conteúdo Publicitário