top of page
  • Foto do escritorPhilippe Vaccihi

Manutenção preventiva em elevatórias de água


Na imagem, podemos ver uma pessoa lavando as mãos em uma pia na cozinha

O serviço será realizado nas estações Ourem e Fortunato de Brito. Confira:

 

A Iguá informou que, nesta e na próxima semana, fará uma manutenção preventiva nas Estações de Água Tratada (EATs) Ourem e Fortunato de Brito, na Zona Oeste do Rio. Durante este período, o abastecimento em algumas ruas da Freguesia e de Curicica poderá ser impactado.

 
 

O serviço na Elevatória Ourem será realizado nesta sexta-feira, dia 14 de abril, a partir das 9h e finalizado às 13h, e em Fortunato de Brito, na próxima segunda-feira, dia 17 de abril, também das 9h às 13h.


Durante este período, o abastecimento em algumas ruas da Freguesia e de Curicica poderá ser impactado. O fornecimento será retomado gradativamente, conforme o tempo de pressurização da rede.


Essas instalações são responsáveis por realizar o bombeamento de água nos sistemas de distribuição. A Iguá lamentou quaisquer transtornos causados e reforça que, caso seja necessário, disponibilizará caminhões pipa para locais emergenciais como hospitais, clínicas e UPAs, entre outros.


A companhia reiterou ainda a necessidade do uso consciente da água nesse período e permanece à disposição dos clientes, por meio da Central de Atendimento no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).


Conteúdo Publicitário

bottom of page