top of page
  • Foto do escritorPhilippe Vaccihi

Elevatórias de água tratada recebem investimentos ao longo da semana


Na imagem, podemos ver uma mão cobrindo a saída de água de uma mangueira

As ações fazem parte do pacote de modernização que vem sendo realizado em diversos bairros. Saiba mais:

 

A partir desta quarta-feira (12), quatro elevatórias de água tratada, localizadas no Anil, Itanhangá, Freguesia e Taquara, receberão investimentos e melhorias nas estruturas. Durante o serviço, o fornecimento de água poderá ser impactado.

 
 

Para implementar os investimentos, cada elevatória permanecerá fora de operação por um dia, no período das 9h às 17h. Durante os serviços, o abastecimento de algumas ruas nos bairros mencionados poderá ser impactado e o fornecimento de água será retomado gradativamente, em até 24 horas após a conclusão, conforme o tempo de pressurização da rede, de acordo com as características do sistema em cada região.


Confira o calendário abaixo:


12/04 (quarta-feira) - EEA Quitite (Anil) e EEA Pau Ferro (Freguesia)


13/04 (quinta-feira) – EEA Joatinga (Itanhangá) e EEA Guanumbi (Freguesia)


14/04 (sexta-feira) – EEA André Rocha (Taquara) e EEA Lafayete Silva (Freguesia)


A Iguá informou que lamenta quaisquer transtornos causados e reforçou que, caso seja necessário, disponibilizará caminhões pipa para locais emergenciais como hospitais, clínicas, UPAs, entre outros.


A companhia reiterou a necessidade do uso consciente da água nesse período e permanece à disposição dos clientes, por meio da Central de Atendimento no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).



Conteúdo Publicitário

bottom of page