top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Iguá trabalha no conserto de vazamento de água potável na Rua do Amparo


Na imagem podemos ver um funcionário da empresa Iguá isolando  o local das obras, na imgam percebemos que um buraco foi aberto e muito entulho foi produzido.
Funcionários da Iguá isolam o local dos trabalhos na Rua do Amparo. / Foto: Maria Lima

Preocupados com o desperdício de água, moradores da região procuraram a Agência Lume.

 

Um vazamento constante de água na Rua do Amparo, em Rio das Pedras, estava preocupando quem passa pelo local. Segundo moradores o problema se manteve por cerca de um mês sem que ninguém avisasse a concessionária ou tomasse medidas para conter o problema.

 
 

Incomodados com a situação, vizinhos do local onde o vazamento acontecia entraram em contato com a Agência Lume, e informaram não saber se alguém já teria reclamado do problema junto a Iguá, mas que o desperdício estava preocupando quem vive na região.


A Lume entrou em contato com a empresa Iguá nesta segunda-feira (27), segundo a empresa uma equipe técnica já está no local trabalhando para conter o vazamento.


Vale lembrar que em casos parecidos os moradores podem entrar em contato com a Iguá por meio da Central de Atendimento ao cliente que funciona 24 horas no telefone 0800 400 0509 (Whatsapp e telefone).

Conteúdo Publicitário

bottom of page