top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Criminosos invadiram e vandalizaram unidade escolar em Rio das Pedras


Na imagem podemos ver a foto da lateral do prédio da unidade escolar.
Foto: Google Maps.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23), não haviam alunos ou profissionais de educação na unidade.

 

Mais uma unidade escolar de Rio das Pedras sofreu com a ação de criminosos, depois de um furto de cabos deixar os alunos do CIEP Lauro de Oliveira Lima sem aulas em fevereiro, desta vez, criminosos vandalizaram o EDI Professora Emilia Vieira de Oliveira.

 
 

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SME), o Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI), que fica localizado na Rua Velha, foi invadido pelo telhado, e em seguida vandalizado. O órgão informou ainda que não haviam alunos ou profissionais da educação no local no momento em que o crime foi cometido.


A SME disse ainda que a direção da escola já está providenciando alarmes, sensores de presença e câmeras de segurança, que já haviam sido furtadas em outros episódios. Além de ter comunicado a Polícia Militar sobre o ocorrido.


A Lume entrou em contato com a Polícia Militar para questionar quais medidas estão sendo tomadas para evitar esses assaltos recorrentes em unidades de ensino de Rio das Pedras, até o momento da publicação desta matéria a PM disse apenas que foi comunicada sobre o corrido desta quinta-feira.

Conteúdo Publicitário

bottom of page