top of page
  • Foto do escritorMylena Pinheiro

Iguá realiza recadastramento de clientes de Jacarepaguá


A imagem mostram um celular e um notebook abertos na pagina da iguá
Fonte: Reprodução/Iguá

A ação ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, até dia 28 de novembro.

 

A Iguá, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto na região da Barra da Tijuca, Recreio, Vargens e Jacarepaguá, está realizando o recadastramento de seus clientes de novembro a dezembro.

 

 

Além de Jacarepaguá, a ação também vai ocorrer nos bairros da Taquara, Tanque, Cidade de Deus, Gardênia Azul, Curicica, Anil, Freguesia, Recreio e Jacarepaguá, até 28 de novembro e contará com mais de 30 funcionários da Iguá, uniformizados e identificados com o crachá da empresa.


Os funcionários estão indo de porta em porta, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, para fazer a atualização de dados. O recadastramento é feito na hora mediante apresentação do comprovante de residência, carteira de identidade original (RG) e do CPF.


Caso o cliente não consiga receber o agente do recadastramento, ele pode se dirigir a uma das lojas da empresa, na Barra da Tijuca (Av. Ayrton Senna, 1791) ou no Tanque (Rua Henriqueta, 107).


O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h. O atendimento está sendo reforçado no último sábado do mês, dia 27/11, com as lojas abertas de 8h30 às 12h30.

O recadastramento pode ainda ser feito por meio do site.


Segundo a Iguá, o recadastramento visa trazer mais agilidade no atendimento ao cliente quando buscarem a Iguá, e também facilita na hora de recebem informações personalizadas sobre as condições de abastecimento e manutenções em sua região.


Caso o cliente tenha alguma dúvida ou queira confirmar a ação da concessionária, basta entrar em contato com a Central de Atendimento, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, no número 0800 400 0509, por telefone ou WhatsApp.


Segundo a empresa, todos os dados coletados estarão resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Conteúdo Publicitário

bottom of page