top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Iguá realiza limpeza de reservatórios no sistema de água


Veja o cronograma e as regiões que podem ter o abastecimento impactado.

 


 

A Iguá informou que nesta semana irá realizar a limpeza de reservatórios no sistema de abastecimento. Esse trabalho poderá ocasionar impactos no abastecimento de algumas áreas abastecidas pelas estruturas.


Veja no cronograma abaixo:


10/5 – Reservatório Tirol, com impactos na comunidade do Tirol (Freguesia), e Reservatório Joatinga, com impactos no bairro do Joá;


11/5 – Reservatório Santa Maria, com impactos em parte da Taquara, e Reservatório Jordão, com impactos em parte do Tanque;


13/5 – Reservatório Suiça Carioca, com impactos em parte da Freguesia.


Segundo a Iguá os impactos no sistema de abastecimento poderão ser percebidos somente nos locais atendidos pelos reservatórios, ao longo do dia da limpeza. O reabastecimento será retomado gradativamente durante a noite, conforme o tempo de pressurização da rede.


A concessionária informou que disponibilizará caminhões pipa para locais emergenciais como hospitais, clínicas e UPAs, entre outros. A companhia reitera ainda a necessidade do uso consciente da água nesse período e permanece à disposição dos clientes, por meio da Central de Atendimento no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page