• Rita Valente

Município abre 700 vagas para capacitação de mulheres empreendedoras



Foto: Divulgação / Prefeitura do Rio

Projeto Circuito Carioca de capacitação, oferece vagas em cursos de capacitação em Empreendedorismo e em Mercado de Trabalho.

 


 

A Secretaria de Políticas e Promoção da Mulher está com inscrições abertas para cursos de capacitação em Empreendedorismo e em Mercado de Trabalho. Serão aceitas inscrições de todas as mulheres residentes no município do Rio de janeiro, com prioridade para o preenchimento das vagas as mulheres que são mães e chefes de família, ou residentes em bairros com maior vulnerabilidade socioeconômica, negras ou indígenas.


O Circuito Carioca de Capacitação é um projeto criado em parceria com o Grupo Anjos da Tia Stellinha que busca promover e estimular a participação das mulheres no empreendedorismo e a capacitação para o mercado de trabalho, além de incentivar a autonomia econômica. A ação conta com o apoio das Secretarias de Trabalho e Renda e da Juventude.


Os cursos serão realizados nos bairros da Zona Oeste de Santa Cruz e Cidade de Deus, em Jacarepaguá e Praça da República, no Centro.


Para inscrições:

As interessadas em concorrer a uma vaga podem se inscrever neste link.

Antes de começar a preencher o documento será importante ler o formulário com atenção e digitalizar, em qualquer um dos formatos PDF, JPEG, JPG ou PNG, os seguintes documentos:

RG – com foto e CPF, Comprovante de Residência e fotos de seu produto/serviço.


Fonte: Prefeitura municipal do Rio de Janeiro

 

Conteúdo Publicitário