top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Homem é preso após efetuar disparos e invadir um caminhão da Comlurb em Rio das Pedras


Homem tenta invadir caminhão da Comlurb. / Foto: Autor desconhecido - Redes Sociais.

Crime aconteceu nesta segunda-feira (26), a Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante.

Atualizado às 20h do dia 26/04/2020.

 

A manhã desta segunda-feira (26/04) foi de tensão para moradores de Rio das Pedras que passavam pela Rua Nova (Estrada Variante de Jacarepaguá), uma das principais vias da comunidade. Um homem, ainda não identificado efetuou disparos de arma de fogo e invadiu a cabine de um caminhão da Comlurb que passava pelo local. Policiais do 18ºBPM (Jacarepaguá) foram solicitados para verificar ocorrência.


Continua depois da publicidade

 
 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito se desfez da arma quando avistou os policiais, mesmo assim foi capturado e encaminhado para 32ªDP no bairro da Taquara, onde segundo a Polícia Civil, o indivíduo está preso pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo.


Segundo moradores que passavam pelo local, o homem parecia estar embriagado, um vídeo do momento em que o indivíduo se encontra deitado no chão circula pelas redes sociais, a Agência Lume não conseguiu identificar o autor do vídeo. Veja as imagens:

Atualização

A Agência Lume também entrou em contato com a Guarda Municipal já que nas imagens é possível ver a presença de um agente no local. Segundo a Guarda Municipal, o guarda que aparece no vídeo pertence ao Grupamento Especial de Trânsito (GET) da Zona Oeste e atua diariamente na Avenida Engenheiro Souza Filho em Rio das Pedras, a via é localizada próxima a Rua Nova.


Continua depois da publicidade

 
 

Segundo a Guarda Municipal, o guarda se deslocou do seu posto porque foi acionado por um motorista que falou sobre um suposto disparo de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, o guarda apenas avistou um homem aparentemente embriagado que estava deitado no chão. O agente então atuou para dar fluidez ao trânsito, que ficou congestionado devido à ocorrência.

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page