• Rafael Rodrigues

Fios caídos na Estrada de Jacarepaguá trazem perigo a pedestres


Foto: Agência Lume.

Fios se encontram caídos a mais de uma semana.

 

Moradores e pedestres que passam pela Estrada de Jacarepaguá reclamam de fios que se encontram caídos e pendurados na calçada em frente a uma escola, trazendo perigos para todos que passam pela rua. Segundo moradores os fios se encontram nesse estado a mais de uma semana.

 

Continua depois da publicidade


 

Próximo ao número 7136, pedestres precisam desviar de fios, abaixar a cabeça ou passar pela rua, se arriscando pela via que é uma das mais movimentadas do bairro da Freguesia.


Entramos em contato com a Subprefeitura de Jacarepaguá questionando se algo estava sendo feito e se os responsáveis pela manutenção dos fios estão cientes sobre o caso. A Subprefeitura respondeu por meio de nota:


A Subprefeitura de Jacarepaguá informa à Secretaria de Conservação, que por sua vez, notifica a concessionária. Tem sido feito uma força-tarefa, desde o início da gestão da subprefeita Talita Galhardo, para que as concessionárias organizem os fios nos postes e resolvam o problema de fios soltos e de poluição visual. Vamos informar esse local também para que seja feito o reparo.


A Agência Lume continuará acompanhando o caso.

 


Conteúdo Publicitário