• Rafael Rodrigues

Cruzamento presente na Estrada do Engenho D'Água é alvo de críticas de motorista que trafegam a via



Motoristas reclamam da falta de informação sobre as mudanças na estrada.

 

As mudanças viárias na região do Anil começaram a ser implementadas e estão gerando confusão em alguns motoristas, eles reclamam da falta de informações e orientações da Prefeitura sobre as mudanças realizadas.


O cruzamento na Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão com a Estrada do Engenho D'Água ganhou um novo canteiro que foi colocado com o intuito de ajudar os motoristas no trajeto, mas que tem criado uma confusão segundo motoristas que usam a via. Os motoristas que desejam virar na Estrada do Engenho D'Água pela esquerda acabam se deparando com a mudança e confusos, buscam outro caminho para fazer a rota.

 

Continua depois da publicidade


 

Questionamos a Subprefeitura de Jacarepaguá sobre o que tem sido feito no local, se os informativos foram distribuídos no local e se guardas de transito estão atuando no local. A Subprefeitura respondeu por meio de nota:


As explicações sobre as mudanças viárias foram amplamente divulgadas pelos vídeos que a subprefeita Talita Galhardo postou no Instagram, na página pessoal e da Subprefeitura de Jacarepaguá. Antes da obra, foram distribuídos folhetos explicando as mudanças e o fim de vários locais onde os motoristas faziam bandalhas perigosas. Sobre esta última etapa da intervenção na Estrada de Jacarepaguá com Avenida Tenente-coronel Muniz Aragão, os novos informativos estão na gráfica e serão distribuídos em breve, mas já distribuímos na primeira etapa falando dali também.


A Agência Lume esteve no local na ultima sexta-feira, 24/09, e realizou uma live para mostrar o que estava ocorrendo. Veja abaixo:



 









Conteúdo Publicitário