top of page
  • Foto do escritorCésar Oliveira

Detran-RJ estende horário de atendimento e alguns postos vão ter vistorias noturnas


Doze postos de vistoria localizados em diferentes regiões do Estado vão atender das 8h às 21h a partir da próxima segunda-feira (19/04).

 

Nesta quinta-feira (15/04), o Detran-RJ estendeu o horário de agendamento de serviços de vistoria de veículos para o turno da noite. A proposta da mudança é de aumentar o número de vagas e reduzir a demanda reprimida por causa da pandemia de covid-19. Sendo assim, 12 postos de vistoria localizados em diferentes regiões do Estado vão atender das 8h às 21h a partir da próxima segunda-feira (19/04).


Apesar de fechar às 21h, o último atendimento acontecerá uma hora antes para a realização dos serviços a tempo de fechar. Entre as unidades selecionadas para o atendimento noturno estão: Largo do Machado, Barra, Cocotá, Ceasa, Campo Grande, Niterói, Belford Roxo, Magé, Nova Friburgo, Araruama, São Pedro da Aldeia e Campos dos Goytacazes.



O horário de funcionamento dos demais postos permanecem de 8h às 17h. A extensão do horário desses postos vai depender da busca por vagas e também da avaliação posterior das diretorias do Detran.


Segundo a Diretoria de Registro de Veículos do departamento, com a ampliação do horário, vai ser possível oferecer mais de 1 mil vagas por dia para agendamentos dos serviços de transferência de propriedade, transferência de município e transferência de jurisdição, que precisam de vistorias presenciais e estão com grande demanda reprimida, devido à redução do atendimento, provocada pela pandemia.


 


Conteúdo Publicitário

bottom of page