top of page
  • Ana Ludmila

Conselho Municipal de Direitos das Mulheres inicia eleição de representantes


mulher sorrindo de braços cruzados

Órgão atua em conjunto com a Prefeitura e outras entidades. Saiba quem pode se candidatar:

 

O Conselho Municipal de Direitos das Mulheres (Codim) é um órgão que atua em conjunto com a Prefeitura do Rio e com outras entidades responsáveis por implementar políticas públicas comprometidas com a eliminação de preconceitos e desigualdades de gênero.

 
 

As interessadas em concorrer a vaga de representante do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres, ou participar como eleitoras devem se inscrever até 6 de novembro.


As interessadas em se candidatar devem ter a partir de 18 anos e comprovar atuação, pelo menos nos últimos dois anos, na pauta da mulher no município do Rio.


Elas devem se dirigir a Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova / 15º andar, sala 1515, das 9h às 17h, com os seguintes documentos:


-Cópia da identidade e do CPF do representante legal da entidade a qual é ligada;

- Cópia do ato constitutivo;

- Ata de eleição da diretoria atual;

- Comprovante de inscrição no CNPJ, se for o caso;

- Comprovação de que pertence ao movimento feminista de mulheres, negras, lésbicas, bissexuais, transsexuais, travestis, mulheres com deficiência física, mental e/ou sensorial, redes e articulações feministas; ou a uma categoria de caráter associativo sindical, profissional ou de classe.



A eleição será realizada no dia 5 de dezembro, das 10h às 16h, na sede da Prefeitura, Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova.


Comments


Conteúdo Publicitário

bottom of page