top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Cine & Rock busca parceiros para ação solidária de Páscoa


Instituição conhecida por ajudar crianças e jovens de Rio das Pedras está a procura de padrinhos para doação de chocolates.

 


 

A Páscoa está chegando, mas com a situação econômica atual a demanda de pessoas atendidas por instituições de caridade têm crescido muito nos últimos meses. Buscando levar alegria a crianças da comunidade de Rio das Pedras, o Cine & Rock, organização social com grande atuação no local, está em busca de padrinhos afetivos para doar caixas de chocolate e ajudar 200 crianças e jovens de 4 a 12 anos.


A organização está aceitando doações de chocolates que podem ser entregues na sede do Cine & Rock na Estrada de Jacarepaguá 3.520, Rio das Pedras. Dependendo da quantidade voluntários podem buscar com o doador até o dia 8 de abril.


Além de doações em dinheiro que podem ser feitas pela chave pix do projeto: 27.100.186/0001-07 nos valores de R$ 1 a R$10. Segundo a organização do Cine & Rock, toda a arrecadação será revertida para a compra de caixas de chocolates.


Interessados em mais informações sobre o Cine & Rock e sobre como doar podem entrar em contato pelo número (21) 99243-1324.

 



Conteúdo Publicitário

bottom of page