top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Cidades das Artes receberá shows gratuitos de rock


O JUV Rock Festival, promovido pela Prefeitura do Rio, levará ao local apresentações de bandas cariocas de variadas vertentes do rock.

 


 

Durante o mês julho a Cidade das Artes, localizada na Barra da Tijuca, receberá o JUV Rock Festival, evento promovido pela Secretaria Especial da Juventude Carioca (JUVRio), o evento promoverá shows gratuitos de bandas de variadas vertentes, ritmos e estilos do rock.


Sempre às terças-feiras, o festival abrigará também as semifinais do evento que irá selecionar uma banda para se apresentar no palco do Rock in Rio 2022. Até o momento, mais 80 grupos estão na disputa pelo sonho de tocar no festival.


Músicos de bandas que desejam concorrer, tem até a próxima segunda-feira (27/06) para se candidatar. O formulário de inscrição e o regulamento estão disponíveis nas redes sociais da Secretaria da Juventude (www.instagram.com/juvrio). Podem concorrer no festival bandas de três a seis integrantes, de 18 a 29 anos, moradores da cidade do Rio de Janeiro.


A grande final do JUV Rock Festival será realizada em um show único no Circo Voador, no Centro do Rio, e valerá a vaga para se apresentar com outros artistas de prestígio mundial no palco Rock District do Rock in Rio.

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page