top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Município divulga 977 oportunidades de emprego


As vagas são para os setores de serviços, comércio e construção civil.

 


 

A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), anunciou nesta segunda-feira (20/06) diversas oportunidades de emprego para cidadãos que desejam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho, principalmente para pessoas com deficiência (PCD), das 977 vagas, 574 vagas são destinadas apenas para esse público. A faixa salarial é de R$ 1.212,00 a R$ 3.674,00.


Na lista os candidatos encontrarão 55 vagas para professor de inglês, que exige candidatos nível superior incompleto, cursando o 1º ano de Letras, Pedagogia ou Relações Internacionais;


Também estão disponíveis 75 vagas para operador de caixa e 65 para repositor, ambas para a filial de São Gonçalo de uma rede de supermercados; e 29 vagas para doméstica, para trabalhar nos bairros da Zona Sul, Barra da Tijuca e Recreio.


Para os profissionais PCD estão disponíveis diversos postos para outra rede de supermercados nas filiais do Recreio, Barra da Tijuca, Zona Sul e Olaria. Com 100 vagas para auxiliar de serviços gerais, 100 para auxiliar de cozinha, 60 para repositor e 60 para operador de caixa.


Interessados em concorrer as vagas destinadas aos trabalhadores com deficiência, devem enviar o currículo para o e-mail: vagaspcd.smte@gmail.com ou comparecer no posto de trabalho com atendimento para esses profissionais no CIAD Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1.997).


Interessados nas demais vagas devem enviar o currículo para o e-mail vagas.smte@gmail.com ou comparecer a um dos seguintes Centro Municipais de Emprego:


-Jacarepaguá - Avenida Geremário Dantas, 1.400 – sala 102;

-Tijuca - Rua Camaragibe, 25;

-Ilha do Governador - Estrada do Dendê, 2.080;


Para visualizar a lista completa de vagas e para mais informações acesse: https://prefeitura.rio/


 

Conteúdo Publicitário

bottom of page