top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Cedae oferece vagas para estágio


Interessados devem se candidatar até o dia 18 de março.

 


 

A Cedae, por meio do seu novo laboratório de inovação socioambiental, o Manancial, está selecionando estudantes para 10 vagas de estágio em tecnologia. Podem se candidatar alunos que estejam cursando a partir do 4º período de Ciência de Dados, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Nanotecnologia, Engenharia da Computação e Engenharia de Software.


O programa de estágio tem duração de até 24 meses e oferece bolsa de R$ 880 reais, mais auxílio transporte e refeição. As inscrições vão até o dia 18 de março, para se inscrever basta clicar aqui.


Segundo a Cedae, o Manancial é um espaço dedicado ao desenvolvimento de negócios e soluções. Em um andar inteiro da sede da Companhia, vai abrigar projetos de aceleração e incubação, além de programação de eventos alinhados à Agenda 2030 da ONU, um plano de ações globais para o desenvolvimento sustentável, ético e social. Focado na preservação e na segurança hídrica, o Manancial reunirá startups, médias e grandes empresas, investidores, especialistas, universidades e centros de pesquisa.

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page