top of page
  • Fernanda Calé

Pesquisadores estudam segurança alimentar em Rio das Pedras


Na imagem podemos ver alguns legumes dispostos sobre uma mesa azul

Estudo feito por estudantes da Puc-Rio quer contribuir para formulação de novas políticas públicas. Veja como participar:

 

O Laboratório de Estudos Urbanos e Ambientais pertencente ao departamento de Serviço Social da Puc-Rio, está realizando uma pesquisa sobre segurança alimentar em Rio das Pedras, com o objetivo de contribuir com a formação de políticas públicas e colocar as necessidades dessa população em debate.

 
 

Os pesquisadores estão buscando colher os dados de moradores de Rio das Pedras, através de um formulário disponibilizado de forma on-line (acesse aqui) onde todos podem participar, através de entrevistas presenciais ou por telefone, para o caso dos moradores que não possuem acesso à internet.


Os profissionais à frente das pesquisas na comunidade são Márcia Bastos (Assistente Social) Welington Araujo(Advogado) e Rafael Soares (Historiador e Coordenador do LEUS). Segundo Márcia, a contribuição dos moradores será essencial para a pesquisa:

"A contribuição dos moradores é muito importante para a construção dos resultados que serão compartilhados no território de acordo com o cronograma inicial, ainda no primeiro semestre de 2023."

Para participar da pesquisa basta acessar o formulário através do link: https://forms.gle/S3CdhK3mfy1jAeN7A


Para participar por telefone, presencialmente ou para saber mais informações sobre a pesquisa, basta entrar em contato com o número: (21) 97477-2868.

Conteúdo Publicitário

bottom of page