• Fernanda Calé

AGORA: Incêndio no Areal é controlado


Foto: Marco Aurélio Vitale

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h para atender a um chamado na Rua das Margaridas.

 


 

Um incêndio assustou moradores da região do Areal em Rio das Pedras na tarde de hoje. Uma casa pegou fogo na Rua das Margaridas próximo ao número 69. Moradores se revezaram no carregamento de baldes de água buscando evitar que o incêndio se alastrasse enquanto aguardavam a chegada dos bombeiros.


Segundo pessoas que estavam no local, o medo era de que um botijão de gás causasse uma explosão, o que poderia aumentar o incêndio. Trabalhando em conjunto os moradores conseguiram garantir a contenção das chamas.


O Corpo de Bombeiros informou a Agência Lume que o Quartel de de Jacarepaguá foi acionado por volta das 15h05, para um incêndio na Rua das Margaridas. O Corpo de Bombeiros informou também que o incêndio já foi controlado e encontra-se na fase de rescaldo. Ninguém ficou ferido.


Veja imagens feitas pelo fotógrafo Marco Aurélio Vitale:



Segundo o Corpo de Bombeiros, o Quartel de de Jacarepaguá foi acionado por volta das 15h05, para um incêndio na Rua das Margaridas. O Corpo de Bombeiros informou também que o incêndio já foi controlado e encontra-se na fase de rescaldo. Ninguém ficou ferido.

 

Conteúdo Publicitário