top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Vila Olímpica de Rio das Pedras deve ficar pronta em 2025

Na imagem podemos ver uma bolsa em um campo de grama.

Veja mais informações sobre o equipamento municipal que será construído na Av. São Josemaria Escrivá.

 

Na edição desta quinta-feira (21/03) do Diário Oficial do Município, a Prefeitura do Rio anunciou que a empresa Tensor Empreendimentos LTDA foi a vencedora da licitação de obras para a construção da Vila Olímpica de Rio das Pedras, que custará R$ 28.902.508,92.


Na imagem podemover ver um print do texto publicado no diário oficial
Diário Oficial do Município. / Prefeitura do Rio

Acesse o diário oficial completo em: https://doweb.rio.rj.gov.br/

O que já sabemos sobre a obra:

Segundo a Empresa Municipal de Urbanização (Riourbe), a vila olímpica será construída no Lote 11 do PAL 37215 –Av. São Josemaria Escrivá, em um terreno de 22mil metros quadrados, e o prazo para a conclusão dos serviços é de 12 meses.

 
 

Ainda segundo o órgão, nos escopo dos serviços estão a construção de prédio principal, salas de aulas e vestiários; parque aquático com piscina semiolímpica e infantil ; ginásio coberto com quadra polivalente.


Implantação de campo de futebol em grama sintética, pista de atletismo, pista de skate street, parquinho infantil, aparelhos de ginástica para terceira idade, além de plantio

de árvores e paisagismo.


Próximos passo e andamento do projeto:

A Riourbe informou à Agência Lume que a fase de licitação já foi concluída, e agora o município segue com os trâmites administrativos para posteriormente dar início as obras.


Nós continuaremos acompanhando todo o processo.







Kommentare


Conteúdo Publicitário

bottom of page