top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Vendedores autônomos já podem se credenciar para o carnaval de rua


Na imagem podemos ver um isopor com cervejas, águas, e gelo. O isopor está decorado com máscaras e enfeites de carnaval.
Foto: Marluci Martins/Prefeitura do Rio

Sorteio acontece no próximo dia 13, contemplados poderão trabalhar entre os dias 21/01 e 26/02. Veja como participar:

 

A Riotur, abriu na última semana o credenciamento para que vendedores autônomos da cidade do Rio de Janeiro, possam trabalhar durante os desfiles dos blocos de rua oficiais no Carnaval 2023. As inscrições acontecem até a próxima quinta-feira (12/01).

 
 

Para se inscrever e participar do sorteio, é preciso acessar este site: http://www.carnavalderua2023.com.br/


Ao todo serão disponibilizadas 10 mil vagas, os contemplados pelo sorteio que acontece na próxima sexta-feira, dia 13/01, receberão a convocação via SMS e e-mail, para comparecerem ao local ainda a ser divulgado, para comprovação dos requisitos exigidos pelo regulamento.


Os contemplados no sorteio também receberão um kit com colete, isopor e credencial, além de passarem por um treinamento até estarem habilitados a trabalhar legalmente nos blocos de rua.


As permissões concedidas serão válidas no período de 21 de janeiro a 26 de fevereiro de 2023. Para participar é preciso ter mais de 18 anos, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência no município do Rio de Janeiro.


Conteúdo Publicitário

bottom of page