top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Trio é preso em flagrante furtando telhas de escola no Itanhangá


Na imagem podemos ver dois homens em cima das estruturas de um telhado retirando telhas. À esquerda um dos homens veste calça e blusa preta e luvas, à direta outro homem utiliza calça e blusa vermelhas. Os dois se equilibram agachados no telhado enquanto retiram as telhas.
Foto: Divulgação GM-Rio

Unidade de ensino fica localizada na Rua José Maria Escriva, na Zona Oeste da cidade.

 


 

No última sexta-feira, dia 09/09, guardas municipais do Grupamento Operações Especiais (GOE) prenderam em flagrante três homens, de 22, 26 e 29 anos, que estavam furtando telhas de uma escola municipal localizada na Rua José Maria Escriva, no Itanhangá, na Zona Oeste da cidade.


Segundo a Guarda Municipal, os agentes estavam atuando na operação da Secretaria de Ordem Pública (Seop) e da Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) para o Rock in Rio quando foram acionados para verificar a denúncia.


A GM-Rio informou que um morador da região fez fotos dos homens no telhado da escola e enviou para o secretário de Ordem Pública, que acionou o comandante da GM-Rio para o envio imediato da equipe.


Ao chegar ao local, os guardas flagraram o trio em ação. Eles não ofereceram resistência e confirmaram que estavam buscando materiais de metal para vender. Após a prisão, os homens foram conduzido para a 16ª DP, onde o caso foi registrado e os três ficaram detidos.



Conteúdo Publicitário

bottom of page