• Rafael Rodrigues

Secretaria da Mulher abre consulta pública para o Mapa da Mulher Carioca



Consulta busca conhecer melhor a mulher carioca.

 

A Secretaria Municipal de Promoções e Politicas da Mulher está lançando a segunda consulta pública para o Mapa da Mulher Carioca, com o objetivo de conhecer melhor as características de mulheres que vivem e transitam na capital fluminense. A consulta busca desenvolver melhores politicas públicas usando as características das mais de 3,6 milhões de mulheres presentes no Rio de Janeiro.

 

Continua depois da publicidade



 

Na primeira consulta, algumas das perguntas realizadas questionavam quais dificuldades essas mulheres passavam e quais indicadores priorizar levando em consideração a desigualdade dos territórios. Na segunda consulta a secretaria busca saber a opinião das mulheres sobre assuntos como saúde, segurança e a chance de empregos, além de abordar questões abordadas na primeira consulta.


A consulta, aberta dia 14/9, ficará disponível para o público até o dia 10/10 e pode ser respondida rapidamente através do site http://mapamulhercarioca.rio.rj.gov.br/ , podendo ser realizada por computador, tablet e celular.


Vale lembrar que a pesquisa pode ser feita, não somente por cariocas, mas também por mulheres que transitam o Rio de Janeiro, seja trabalhando, estudando ou utilizando qualquer tipo de transporte ou equipamento público da cidade.


 


Conteúdo Publicitário