top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Problema em adutora causa falta d'água em Rio das Pedras e Anil


Foto: Anderson Farias.

Segundo a empresa Iguá, houve a necessidade de substituir um trecho da rede.

 


 

Moradores de diversas regiões de Rio das Pedras e Anil estão reclamando de falta d'água desde a tarde de ontem (20/06). A Agência Lume entrou em contato com Iguá, empresa responsável pelo abastecimento na região, para entender o que está motivando o problema.


Segundo a Iguá, funcionários da empresa estão fazendo um reparo emergencial em uma adutora localizada na Estrada de Jacarepaguá desde ontem (20/06), o reparo foi necessário por conta de um vazamento na adutora de água tratada.


A solução que tinha previsão de término na noite de ontem, se estendeu após a identificação da necessidade de substituir um trecho da rede. A Iguá informou ainda que a normalização do abastecimento deve ocorrer na noite desta terça-feira (21/06).


A empresa disse ainda que poderá haver impactos no abastecimento de água em algumas localidades como Anil, Rio das Pedras e região ao longo do dia de hoje, e que disponibilizará, caso seja necessário, caminhões-pipa para locais emergenciais como hospitais, clínicas e UPA’s, entre outros.


Clientes podem entrar em contato por meio da Central de Atendimento no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).


Veja a nota completa enviada a Agência Lume:


Atualização sobre o trabalho de reparo na adutora da Estrada de Jacarepaguá

A Iguá informa que o reparo emergencial iniciado na segunda-feira (20) em decorrência de um vazamento em uma adutora de água tratada na Estrada de Jacarepaguá deverá ser concluído na tarde desta terça-feira (21), devido à identificação da necessidade de substituir um trecho da rede. Com isso, a normalização no abastecimento de água deverá ocorrer até a noite desta terça-feira, podendo haver impactos no abastecimento de água em algumas localidades como Anil, Rio das Pedras e região ao longo do dia de hoje. A concessionária lamenta quaisquer transtornos causados e reforça que, caso seja necessário, disponibilizará caminhões-pipa para locais emergenciais como hospitais, clínicas e UPA’s, entre outros. A companhia reitera ainda a necessidade do uso consciente da água nesse período e permanece à disposição dos clientes, por meio da Central de Atendimento no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page