top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Prefeitura do Rio Divulga 1.551 Vagas de Emprego


Na imagem podemos ver um eletricista trabalhando.

A Secretaria de Trabalho e Renda anuncia novas mais mil oportunidades de emprego, em vários bairros das cidade.

 

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), divulgou 1.551 novas vagas de emprego nesta semana.


Entre essas oportunidades, 387 são destinadas a pessoas com deficiência. Um dos destaques são as 70 vagas para profissionais que desejam trabalhar em restaurantes de Copacabana, com posições para cumim (assistente do chefe de cozinha), auxiliar de cozinha e garde manger (responsáveis pela preparação de pratos frios).

 
 
Vagas em Jacarepaguá e Barra da Tijuca

As regiões de Jacarepaguá e Barra da Tijuca também recebem atenção especial com diversas oportunidades de emprego, como Auxiliar de Açougue, Babá e Eletricista Industrial, entre outras.


Outras Oportunidades de Emprego

Além das vagas em Jacarepaguá e Barra da Tijuca, a Prefeitura destaca posições para motorista de caminhão, vendedor, operador de supermercado (70 vagas), e nutricionistas (20 profissionais com ensino superior em Nutrição). Também há vagas para atendente de lojas e muitas outras funções.


Estudantes universitários têm a oportunidade de estagiar em diversas áreas, incluindo Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Administração, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Jornalismo e Psicologia.


Inscrição e Cadastro de Currículos

Os candidatos podem se inscrever no banco de oportunidades da SMTE através do site oficial. Para aqueles sem acesso à internet, a inscrição pode ser feita presencialmente em um dos sete postos da Central do Trabalhador, localizados em diferentes regiões da cidade, incluindo Jacarepaguá.


Os endereços dos postos são:

  • Centro: Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD

  • Campo Grande: Rua Coxilha, s/nº

  • Engenho Novo: Rua Vinte Quatro de Maio, 931

  • Ilha do Governador: Estrada do Dendê, 2.080

  • Jacarepaguá: Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 248 e 268

  • Santa Cruz: Rua Lopes de Moura, 58

  • Tijuca: Rua Camaragibe, 25


Os postos funcionam das 8h às 16h. Os candidatos devem levar RG, CPF, PIS e currículo para fazer a inscrição.


Inclusão de Pessoas com Deficiência

Pessoas com deficiência podem enviar seus currículos para o e-mail vagaspcd.smte@gmail.com ou comparecer ao CIAD, especializado na oferta de oportunidades de emprego para pessoas com deficiência.


Cadastro de Empresas

Empresas interessadas em contratar através do banco de empregos da SMTE também podem se cadastrar gratuitamente no site oficial. A SMTE mantém um banco de dados com mais de 400 mil currículos, oferecendo uma grande diversidade de perfis profissionais.



Comments


Conteúdo Publicitário

bottom of page