top of page
  • Foto do escritorPhilippe Vaccihi

Prefeitura divulga mais de mil vagas de emprego


Na imagem, podemos ver um homem em um bar segurando uma bandeja com quatro cervejas
Foto: Divulgação Prefeitura do Rio

Parte destas oportunidades são destinadas à pessoas com deficiência. Confira:

 

Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), divulgou nesta segunda-feira (19), 1.031 oportunidades de trabalho em empresas parceiras no município. Entre as vagas oferecidas, estão 736 para trabalhadores em geral e 295 são para pessoas com deficiência.

 
 

O Programa Trabalha Rio, onde são feitos cadastros no banco de empregos da Prefeitura, além de encaminhamento para vagas e cursos disponíveis, ocorrerá esta semana na Gamboa, no próximo sábado (24), no Rotas do Direito – CRAI, na Rua Bento Ribeiro, 86, das 9h às 13h.


Os interessados devem preencher o formulário online. Para as oportunidades destinadas aos trabalhadores com deficiência, é preciso enviar o currículo para o e-mail vagaspcd.smte@gmail.com


Os que preferirem podem ir também a um dos sete Centros Municipais de Emprego, que funcionam das 8h às 16h. São eles:


- Campo Grande (Rua Coxilha, s/n); - Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931), - Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080), - Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58), - Tijuca (Rua Camaragibe, 25), - Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, CIAD – exclusivo para pessoas com deficiência) - Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400 salas 172 e 173).


Vale lembrar que a secretaria está aberta a realizar novas parcerias com empresas e a ajudá-las a ocuparem suas vagas através de seu banco de empregos, que conta com mais 400 mil currículos com grande diversidade de perfis profissionais à disposição. O cadastro é feito através deste formulário.




Comentarios


Conteúdo Publicitário

bottom of page