top of page
  • Foto do escritorRita Valente

Município cria feirão de empregos para pessoas com deficiência


Feirão de empregos para pessoas com deficiência - Divulgação / Prefeitura do Rio.

Com mais de 800 vagas, o evento acontece no centro do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (9/6).

 


 

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPD Rio), realizará na próxima quinta-feira (09/06), no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência, na Avenida Presidente Vargas 1.997, Centro do Rio, um feirão de empregos para pessoas com deficiência física.


As vagas são oferecidas por 40 empresas, e a ação é uma parceria da secretaria com o Instituto Rede Incluir, uma das organizadoras do Circuito Dia D - Feira de Empregabilidade da Pessoa com Deficiência e Reabilitada do INSS realizada com a Superintendência Regional do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho.


Atenção:

O candidato interessado em concorrer a uma vaga deverá comparecer na Av. Presidente Vargas, número 1997 - Centro do Rio, a partir das 9h até às 16h, nesta quinta-feira (9/6), portando seguintes documentos: documento de identidade com CPF - (RG), Carteira de Trabalho, PIS/NIS, Currículo, comprovante de escolaridade, laudo médico atualizado ou certificado de reabilitação emitido pelo INSS e comprovante de residência.


 

Conteúdo Publicitário

bottom of page