top of page
  • Foto do escritorAgência Lume

Mulher é assassinada no Anil

Atualizado: 20 de mai. de 2021


Segundo informações de moradores da Rua Araticum, um homem matou ex-mulher dentro da casa da vítima.

Atualizada em 20/05 - 12h20

 

Um homem teria matado sua ex-esposa, dentro da casa da vítima na manhã desta quarta-feira (19/05), o crime aconteceu na Rua Araticum, no Anil. Segundo moradores vizinhos Nadja Silva Trindade teria sido vítima de feminicídio, ainda segundo informações de vizinhos o homem não aceitava o fim do relacionamento.

 

Continua depois da publicidade


O Corpo de Bombeiros foi acionado e partiu para o local às 9h44 da manhã, segundo os bombeiros do Quartel de Jacarepaguá, a vítima Nadja Silva Trindade foi assassinada com uma arma branca.


Atualização

Segundo a Polícia Militar, policiais militares do 18ºBPM (Jacarepaguá) foram acionados para verificar uma ocorrência relatando a morte de uma mulher no bairro do Anil. Segundo as denúncias recebidas, um homem suspeito de envolvimento no crime ainda estaria nas proximidades.

Reprodução: Redes sociais.

A PM fez buscas a partir de informações passadas, os policiais detiveram o suspeito na Estrada de Jacarepaguá e apreenderam uma faca. A Polícia Militar disse que a ocorrência ainda está em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital.


Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o homem desferiu golpes de faca na mulher, que morreu no local. Segundo a Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias e motivações do crime.

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page