• Fernanda Calé

Moradores da Rua Timboaçu reclamam da iluminação pública precária


Foto: Google Maps.

Quem vive no local afirma que a escuridão da rua aumenta a sensação de insegurança.

 


 

Moradores da Rua Timboaçu na Freguesia estão com medo de sair e chegar em casa a noite, segundo eles, a iluminação pública é precária e as lâmpadas antigas não tem cumprido a função de iluminar bem a via durante a noite.


A preocupação é tão grande que até a AMAF, Associação de Moradores e Amigos da Freguesia, já procurou a Subprefeitura de Jacarepaguá para entregar um ofício solicitando a troca das lâmpadas.


Presidente da AMAF João Magalhães entrega ofício na Subprefeitura de Jacarepaguá. / Foto: AMAF.

Moradores acreditam que se as lâmpadas forem substituídas uma nova iluminação de LED, o problema será resolvido. A Lume entrou em contato com a Subprefeitura de Jacarepaguá para saber se a prefeitura já planejou ações para o local, a Subprefeitura respondeu por meio de nota:

"A Subprefeitura de Jacarepaguá informa que já foi colocada na programação para substituição das lâmpadas com tecnologia LED, mas ainda não tem previsão de instalação das mesmas. Já foi realizada vistoria no local."


Enquanto isso os moradores da Timboaçu seguem aguardando o momento em que finalmente poderão chegar em casa com segurança. A Agência Lume vai continuar acompanhando o caso.

 

Conteúdo Publicitário