top of page
  • Foto do escritorAgência Lume

Luz Maravilha: Moradores reclamam de LEDs que estão piscando

Atualizado: 5 de abr. de 2021


Moradores de Rio das Pedras e da Barra da Tijuca reclamam do problema, alguns LEDs estão ficando acessos também durante o dia.

Por: Fernanda Calé e César Oliveira.

 

Moradores da região de Rio das Pedras e da Barra da Tijuca, reclamam que em alguns locais, as novas lâmpadas instaladas pela prefeitura estariam piscando, ou estariam ficando acesas durante o dia.



Em Rio das Pedras, locais como a rua Almira e a rua Bareta tem uma iluminação acesa por todo o dia. Na altura do mercado SuperMarket na Avenida Engenheiro Souza Filho, as lâmpadas piscam o tempo inteiro. Veja no vídeo abaixo.


Na Barra o problema o problema está acontecendo na Avenida das Américas, na altura do Extra Hipermercado. Veja a baixo:


A Agência Lume entrou em contato com Rio Luz, que respondeu solicitando o endereço dos locais que apresentam os problemas, para que equipes sejam enviadas para analisar e normalizar a situação.


Em Rio das Pedras, o gerente executivo local Léu Oliveira fez uma live na manhã de hoje explicando que está ciente da situação, e que na noite de hoje (15) estará com cinco equipes na comunidade analisando as causas do problema, e dando continuidade a instalação das LEDs. Veja a live completa clicando aqui.

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page