top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Inscrições para edital de Fomento à Cultura começaram nesta segunda-feira (09/08)


Foto: Beth santos/Prefeitura do Rio

O Foca - Fomento a Cultura Carioca, edital realizado por meio da Secretaria Municipal de Cultura vai disponibilizar aproximadamente R$ 20 milhões a mais de 300 projetos culturais.

 

Começaram hoje (09/08), as inscrições para o Foca, edital da Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC). O edital que quer disponibilizar R$ 20 milhões a mais de 300 projetos culturais aceitará inscrições até o dia 22 de setembro no site bit.ly/editalfoca.


Nessas duas primeiras semanas do período de inscrições a Secretaria Municipal de Cultura realizará uma campanha de mobilização para alcançar um maior número de inscritos no edital.

 

Continua depois da publicidade

 

Serão realizados cinco encontros presenciais aos sábados (Foca no Território), além de lives às quartas-feiras às 19h (youtube.com/culturario), para estimular as inscrições de artistas, produtores e agentes culturais.


Aqui em Jacarepaguá, a Cidade de Deus irá sediar um dos encontros no dia 14/08, próximo sábado. Para mais informações e inscrição no encontro clique aqui. Em caso de dúvidas é possível enviar um email para foca.culturario@gmail.com.

 







Conteúdo Publicitário

bottom of page