top of page
  • Foto do escritorPhilippe Vaccihi

Estão abertas as inscrições para o curso intensivo do Pré-Vestibular Cecierj


Na imagem, podemos ver duas pessoas lendo um livro em uma biblioteca.
Foto: Divulgação do Governo do Estado do Rio de Janeiro

A formação é totalmente gratuita e fornece aos alunos todo o material impresso das aulas ministradas. Veja:

 

A Fundação Cecierj, vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação oferece mais de três mil vagas para o curso intensivo do Pré-Vestibular Cecierj, sendo 1.565 delas na modalidade presencial e duas mil no modo on-line.

 
 

As inscrições estão abertas até o dia 26 de junho e são realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site da Cecierj. Os interessados devem estar atentos aos documentos obrigatórios: CPF, carteira de identidade, motorista ou de trabalho e comprovante de escolaridade.


Para se inscrever, os candidatos devem, em 2023, estar matriculados no último ano do Ensino Médio regular em instituições de ensino públicas ou particulares, ou já ter concluído.


Aqueles que estiverem inscritos em outras modalidades de Ensino Médio, como Nova EJA, Encceja ou CEJA, também podem se inscrever. Todas as regras estão disponíveis no edital publicado.


O resultado do processo seletivo do Pré-Vestibular Intensivo 2023, para cada polo e categoria de vaga será divulgado no dia 3 de julho, no site da Cecierj.


No dia 6 de julho será feita a divulgação das listagens dos candidatos convocados por polos. As aulas terão início no dia 8 de julho tanto para os locais com aulas aos sábados quanto para os alunos que optaram por aulas on-line.


Comments


Conteúdo Publicitário

bottom of page