top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Duas pessoas são presas por furtarem celulares em coletivo


Foto: Governo do Estado - Segov

Na última quinta-feira (12), passageiros de linha que circula em Rio das Pedras, notaram a ação e policiais foram acionados. Veja vídeo:

 


 

Na manhã da última quinta-feira (12/03), policiais do Barra Presente prenderam um casal de colombianos em flagrante após constatarem que a dupla havia furtado celulares em um ônibus da linha 315, que faz o trajeto Central X Recreio, e que durante a manhã também circula pela comunidade de Rio das Pedras.


Segundo a Secretaria de Estado de Governo, Segov, o motorista do ônibus informou que dois suspeitos estavam tentando furtar uma passageira, na Av. Ayrton Senna. Os policiais foram até o ônibus e, após revista, encontraram com o casal cinco celulares, dinheiro em espécie e cartões Rio Card.


A vítima contou que o homem esbarrou em seu corpo para distraí-la e enquanto isso a mulher abriu a sua bolsa para tentar pegar seu celular. Ela no momento percebeu, segurou o braço da suspeita e informou aos passageiros o que estava acontecendo. Os dois foram levados para a 16ªDP, onde ficaram presos.


Veja o vídeo que circula nas redes sociais e mostra a ação:

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais.

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page