top of page
  • Foto do escritorRita Valente

DETRAN-RJ fará mutirão de serviços neste sábado (14)


Foto: Alexandre Simonini / Divulgação Governo do Rio.

O serviço de identificação civil será oferecido em diversas unidades, interessados deverão fazer o agendamento prévio.

 


 

O Detran-RJ realizará neste sábado (14/05), um mutirão em diversas unidades de todas as regiões do Estado e da Capital. Ao todo serão 9.660 vagas para os serviços de identificação civil, habilitação e veículos, além da carteira de visitantes da Secretaria de Administração Penitenciária – SEAP.


Veja as unidades mais próximas de nossa região que estarão participando, lembrando que para ter acesso aos serviços, os interessados devem fazer o agendamento pelos telefones (21) 3460-4040, 3460-4041, 3460-4042 a partir das 6h até às 21h, ou ainda, acessar o site do DETRAN / MENU IDENTIFICAÇÃO CIVIL.


Os serviços como primeira habilitação, renovação de CNH, mudanças ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD), para a carteira definitiva serão disponibilizados nos seguintes postos:


Sede no Centro do Rio de Janeiro, Aerotown, Ceasa, Copacabana, Gávea, Jacarepaguá no Rio Shopping, Jacarepaguá no Center Shopping, Américas Shopping.


Para a emissão da carteira de identidade, o departamento disponibilizará os postos relacionados a seguir:


Sede no Centro do Rio de Janeiro, Center Shopping, Copacabana, Gávea, Méier, Shopping Aerotown Power Center, Shopping Downtown.


E para quem precisa realizar a solicitação das carteiras da Seap deverá agendar nas seguintes unidades:


Sede no Centro do Rio de janeiro, Center Shopping, Copacabana, Méier, Shopping da Penha.


É importante que os interessados façam o agendamento pelos telefones (21) 3460-4040, 3460-4041, 3460-4042 a partir das 6h até às 21h, ou ainda, acessar o site do DETRAN / MENU IDENTIFICAÇÃO CIVIL.


Para mais localidades acesse o site: https://www.rj.gov.br/


 






Conteúdo Publicitário

bottom of page