top of page
  • Foto do escritorMylena Pinheiro

Cedae faz paralisação do abastecimento nesta quinta-feira (17)


A imagem mostra a estação guandu
Fonte: Reprodução/Águas do Rio

Durante a manutenção preventiva da companhia, a Iguá também realizará manutenções preventivas em seu sistema.

 

Na próxima quinta-feira (17/11), a Cedae realizará uma paralisação no serviço de abastecimento de água para realizar manutenção preventiva anual da Estação de Tratamento de Água (ETA) Guandu.

 
 

A paralisação do ETA Guandu, faz parte do "Projeto Verão", uma força-tarefa para preparar os serviços de abastecimento de água para a estação mais quente do ano. A ação vai acontecer das 4h às 20h nesta quinta-feira, dia 17. Segundo a Cedae, cerca de 600 funcionários participarão dos trabalhos.


Nesta data, a Iguá empresa responsável pelo fornecimento de água e saneamento na região de Jacarepaguá, vai aproveitar para também realizar mudanças em seus sistemas. Segundo a empresa, haverá um reforço da equipe de atendimento.


Será colocado em prática um amplo plano de implementação de melhorias nas redes de distribuição, que visam a segurança operacional no fornecimento de água à população. Serão mais 200 pessoas trabalhando simultaneamente em diversos pontos de sua área de concessão, com o objetivo de tornar mais eficiente o abastecimento de água na região.


Ao longo da paralisação, a Iguá informou que priorizará o abastecimento aos serviços essenciais da sua área de concessão tais como unidades de saúde e ensino.

Conteúdo Publicitário

bottom of page