top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Carnaval: Estabelecimentos de Jacarepaguá divulgam atividades infantis


Oficinas, bandinhas e brincadeiras, veja as atividades disponíveis em nossa região:

 


 

O Carnaval está chegando, neste ano sem os blocos de rua por conta das precauções adotadas para frear o contágio da Covid-19, muitos pais buscam atividades e programações para distrair as crianças durante o feriado.


Para ajudar você a encontrar opções pertinho de casa, separamos 3 estabelecimentos que oferecerão atividades para os pequenos neste Carnaval:


ParkJacarepaguá: O shopping que fica localizado no bairro do Anil, terá uma programação especial para os pequenos que vai deste sábado (26/02), até a terça-feira (01/03). As atividades acontecerão das 15h às 20h, no Centro de Eventos do Shopping, no local haverão atrações para todas as idades de forma gratuita.


Dentre as atividades anunciadas estão: oficina infantil, área de brinquedos, personagens lúdicos, animação infantil e apresentações. Lembrando que é preciso fazer um agendamento para as oficinas através do App Multi que você baixa clicando aqui. Veja o calendário completo:


26/02 – Bandinha da Diversão

27/02 – Circo do Macaco Prego

28/02 – AfroReggae

01/03 – Violúdico


Via Parque Shopping: O Via Parque Shopping que fica localizado na Barra da Tijuca, também divulgou atividades para toda a família que se iniciam neste sábado e seguem até a terça-feira de Carnaval. A programação vai das 15h às 19h:


26/02 - Oficina de Confecção de Máscaras e Pinturas (15h às 17h); Bailinho com Banda Estilo Carioca (17h às 19h).

27/02 - Oficina de Confecção de Máscaras e Pinturas (15h às 17h); Bailinho com Banda Estilo Carioca e Escola de Samba da Portela. (17h às 19h).

28/02 - Oficina de Confecção de Máscaras e Pinturas (15h às 17h); Bailinho com Banda Estilo Carioca (17h às 19h).

01/03 - Oficina de Confecção de Máscaras e Pinturas (15h às 17h); Bailinho com Banda Estilo Carioca e Escola de Samba da Portela. (17h às 19h).


Restaurante Habib's unidade Freguesia: O restaurante localizado na Rua Tirol número 54, no bairro da Freguesia, anunciou seu bailinho. Do sábado (26/02) a terça-feira (01/03) o estabelecimento oferecerá um baile infantil a fantasia, das 16h às 20h. No local serão feitas brincadeiras, pinturas faciais, bola mania e sorteio de brindes. O evento também é gratuito.

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page