top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Buraco na Estrada do Engenho D´Água tira o sono de motoristas


Foto: Agência Lume.

Segundo moradores o problema na pista já causou pelo menos dois acidentes nesta semana.

 

Um buraco que fica localizado próximo ao número 1220 da Estrada do Engenho D´ Água está tirando o sono de motoristas e comerciantes locais. O problema está perto de um vazamento de água e pega de surpresa motoristas desavisados.

 

Continua depois da publicidade


 

No local existem dois buracos, um na calçada, onde moradores colocaram galhos para sinalizar e outro na pista, este segundo vive alagado por um vazamento de água potável também existente no local. Segundo comerciantes da região nesta semana um motociclista desavisado ficou preso no buraco após cair com uma das rodas no espaço.


Ainda segundo moradores, nesta sexta-feira (17/09), mais um motociclista se acidentou ao também cair com a roda da frente no buraco, o motociclista perdeu o equilíbrio e caiu com a moto sobre um carro que passava no local.


A Agência Lume entrou em contato com a Subprefeitura de Jacarepaguá, que informou que vai verificar o caso. Comerciantes locais e motoristas pedem que a situação seja analisada e o reparo seja feito, já que segundo eles, este problema tem sido enfrentado há mais de 1 mês.


Veja o vídeo do local:


 


Conteúdo Publicitário

bottom of page