top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Após cerca de 7 dias sem água abastecimento é normalizado ruas de Rio das Pedras


Foto enviada por moradores.

Moradores de algumas ruas da comunidade passaram a virada do ano sem água.

 


 

Moradores de diversas ruas de Rio das Pedras passaram o fim de ano sem água. Alguns dizem que estavam com o abastecimento irregular desde a semana do Natal. Felizmente após reclamações e pedidos para que a situação fosse resolvida, o problema começa a ser solucionado.


Segundo a Cedae, um vazamento encoberto estava reduzindo a pressão na rede da região. Um reparo na tubulação foi iniciado na última segunda-feira (03/01) e foi finalizado na tarde de ontem (04/01). A companhia informou que após o conserto o abastecimento voltará aos poucos.


Moradores da Rua Sobral, da Passagem, do Amparo e Rua Velha foram alguns dos afetados pelo problema. Passar tanto tempo sem água já é muito difícil e a situação se tornou ainda pior com esse tempo quente. Veja a baixo um vídeo enviado por um morador que mostra um vazamento de água na comunidade:


Agora quem mora nas regiões afetadas espera que a situação tenha se resolvido em definitivo e os problemas não retornem. Estamos no início de mais um verão, que sempre traz esse tipo de problema para a nossa comunidade. Como está situação onde você mora? Fala com a gente!

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page