top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Após 48h, energia é restabelecida no areal 2


Foto enviada por moradores.

Moradores da Rua Quatorze, no Areal 2 em Rio das Pedras, chegaram a ficar mais de 48 horas sem luz.

 

Moradores da Rua Quatorze, próximo a Rua Jeremias, no Areal 2, passaram um sufoco nesta semana. Na a última segunda-feira (11/10), um transformador pegou fogo e deixou quem vive no local mais de 48 horas sem luz.

 

Continua depois da publicidade


 

Moradores da região afirmam que o incêndio se iniciou na segunda-feira de manhã, e que os próprios vizinhos controlaram a situação, mas que os problemas se iniciaram quando eles começaram a ligar para a Light e pedir que equipes fossem ao local avaliar e resolver a situação. Foi preciso esperar mais de 48 horas para que as equipes finalmente resolvessem o problema.


Os moradores dizem que desde a segunda-feira várias ligações foram feitas, mas os técnicos da Light só foram resolver o problema ontem (13/10), quando chegaram por volta das 23h40 ao local.


A Agência Lume entrou em contato com a Light, que ainda na noite de ontem, respondeu informando que técnicos já haviam estado no local e verificaram a necessidade de reparar os equipamentos e a rede elétrica atingidos pelo fogo.


E o reparo foi realmente finalizado, mas os moradores lamentaram a demora na resolução do caso, já que no local haviam fios expostos que poderiam causar acidentes maiores, e também porque em muitos locais de Rio das Pedras, ficar sem Luz significa também ficar sem água, já que as bombas não podem ser ligadas.

 




Conteúdo Publicitário

bottom of page