top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Vilas Olímpicas e outros equipamentos do município vão oferecer colônia de férias


Arena 3 do Parque Olímpico e Parque Radical de Deodoro também estão na lista, veja como participar:

 


 

Equipamentos municipais voltados à prática esportiva irão oferecer colônia de férias a partir deste mês. As Vilas Olímpicas e o Parque Radical de Deodoro iniciarão as atividades do dia 10/01), e Arena 3 do Parque Olímpico abrirá para receber as crianças no dia 18/01. Vale lembrar que as vagas serão limitadas por conta da pandemia da Covid-19.


As inscrições são gratuitas e começam no próprio dia 10, a partir das 8h, em cada equipamento esportivo. As atividades vão até o dia 28 deste mês. Para participar será preciso preencher uma ficha de inscrição do aluno, além de apresentar a identidade do responsável e o comprovante de residência. Crianças maiores de 12 anos precisarão apresentar o certificado de vacinação.


As atividades serão de terça à sexta-feira e os horários serão informados no ato da inscrição. As idades variam de 5 a 17 anos, mas em alguns locais haverá programação também para os responsáveis.


Entre as atividades oferecidas estão futebol, vôlei, natação, hidroginástica, pilates, funcional, caminhada, atividades lúdicas e recreativas (pintura, jogos, banho de mangueira, etc), skate, cinema, MMA e ginástica. Em ambientes fechados, será obrigatório o uso de máscara.


Atividades na Cidade das Artes:


A Cidade das Artes também receberá crianças para uma colônia de férias literária entre os dias 11 e 14 deste mês. O evento Multiplicando o Pensamento contará com a presença do autor infantil Júlio Emílio Braz e da contadora de histórias e educadora Silvia Castro.


O evento que é indicado para crianças acima de 4 anos acompanhadas pelos responsáveis, será gratuito e acontecerá nos três dias das 14h às 16h. Para a entrada será necessário a apresentação do passaporte vacinal (digital ou físico).


Para mais informações acesse: https://prefeitura.rio/


 

Conteúdo Publicitário

bottom of page