top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Talita Galhardo deixa Subprefeitura de Jacarepaguá


Na imagem podemos ver a ex-subprefeita Talita Galhardo posando para a câmera com rosto sério enquanto fala de uma obra que acontece na região.
Foto: Divulgação / Subprefeitura de Jacarepaguá.

Marlí Peçanha deve ser anunciada como nova subprefeita nesta terça-feira (25).

 

A agora ex-subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, estava no cargo desde o início da gestão de Eduardo Paes, e ficou conhecida na região pelas falas contundentes sobre o enfrentamento dos problemas de Jacarepaguá.

 
 

Na noite de hoje (24), em suas redes sociais, Talita Galhardo anunciou que está deixando o cargo após pouco mais de dois anos de serviços prestados a região de Jacarepaguá, e deixou claro que a decisão não foi técnica:


"Todas as trajetórias tem seus limites e nesse caso minha decisão não foi técnica, foi humana. Saio de cabeça erguida, com dignidade e a certeza de que lutei pelo certo, com honestidade, fé e sempre para melhorar a vida das pessoas."

Segundo fontes ouvidas pela Agência Lume, a nova subprefeita de Jacarepaguá deve ser Marlí Peçanha, o anúncio deve ser feito na próxima edição do Diário Oficial do município que saí amanhã. Marlí Peçanha é, até então, secretária Ação Comunitária.


Veja a declaração completa de Talita Galhardo:

Na imagem podemos ver um print de uma postagem feita por Talita Galhardo em suas redes sociais.
Foto: Divulgação / Rede sociais

Conteúdo Publicitário

bottom of page