top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Riotur inicia cadastro de blocos de rua para Carnaval 2022



A realização dos eventos dependerá do cenário epidemiológico da pandemia da Covid-19.

 

A Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, iniciou nesta quarta-feira (25/08) o Cadastro de Blocos de Rua do Carnaval 2022. Representantes dos blocos precisarão acessar o sistema no site da Riotur para cadastrar o pedido.


Segundo a Prefeitura essa é mais uma etapa do planejamento da cidade para o Carnaval, cuja a realização vai depender do cenário epidemiológico da pandemia da Covid-19 e da decisão favorável dos órgãos competentes no combate à doença à realização da festa.

 

Continua depois da publicidade

 

Para efetuar o registro o representante do bloco deverá acessar a aba "Cadastro de Blocos" que fica localizada no site da entidade. O prazo para o cadastro irá até o dia 14 de setembro. Após o fim das inscrições, o sistema deverá permanecer no ar para que os representantes acompanhem os pedidos, que passarão por fases de análise, entrega de documentação, revisão de parecer e legalização com órgãos como o Corpo de Bombeiros (CBMERJ) e as polícias Civil e Militar.

Printi site RIotur Prefeitura do Rio.

A Previsão é que a lista com os blocos autorizados a desfilar no Carnaval 2022 seja divulgada em dezembro. Os interessados também poderão entrar em contato com a Diretoria de Operações da Riotur através do e-mail gestaodeblocos.riotur@gmail.com ou dos telefones (21) 2088-0561/ 2088-0562, para tirar dúvidas.


 

Conteúdo Publicitário

bottom of page